Hey, soul sister (Quer ouvir? Aperte o play!)

Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

Momento mulherzinha- Gosto de vovó nos lábios


Basta chegar o friozinho para os lábios começarem a sentir os efeitos da estação. Não sei quanto à vocês, mas minha boca fica mais seca e rachada que o Nordeste quando o frio chega. Daí que eu já testei vários tipos de produto para acabar com o ressecado, mas para mim nada, nada mesmo substitui a boa e velha manteiga de cacau.Uso principalmente à noite, antes de dormir, para que ela dê uma mega hidratada e acordo com a boca que é uma maravilha.

Acho legal usar também um produto com FPS para hidratação dos lábios, pois até onde sei, a manteiga de cacau não possui FPS, então, pela manhã, acho melhor usar um bastão que contenha. Existe um da linha Avon Sun com FPS 15 que dá uma hidratada bem legal, além claro, de proteger os lábios dos raios solares ( todo mundo tá careca de saber que mesmo no inverno a gente tem que usar o protetor solar .)

O mais legal da manteigade cacau é que ela é mega antiga, já foram inventados tantos produtos revolucionários depois dela, mas ela nunca perde a majestade. Acho que para ser perfeita, só faltou mesmo o tal do FPS. E o preço também é o que há!! Comprei pela bagatela de 1,20. Ou seja, ninguém tem desculpa de viver com boca rachada por aí, portanto, vamos cuidar do bico, galera!


Beijos brilhantes e melecados de manteiga de cacau para todos!

1 comentários:

Paulo Tamburro disse...

OLÁ LEIDI,

REALMENTE, VOCÊS MULHERES DO BATOM AOS SAPATOS, SÃO INTEIRAMENTE ADORÁVEIS.(RS).

MELHOR SERIA DOS CABELOS AOS SAPATOS...


TAMBÉM, APROVEITO PARA CONVIDAR VOCÊ A CONHECER O MEU BLOG:

“HUMOR EM TEXTO”.

A CRÔNICA DESTA SEMANA É SOBRE UM TEMA QUE DESPERTA CONTROVÉRSIAS E MUITA SENSUALIDADE..

SE PUDER, CONFIRA E SE QUISER COMENTE, POIS LÁ O MAIS IMPORTANTE É O SEU COMENTÁRIO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

Postar um comentário