Hey, soul sister (Quer ouvir? Aperte o play!)

Pages

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mú-si-caaaaaaaaa!!!

Bem, domingo eu assistí 'Forrest Gump', que é aquele tipo de filme que a gente vê umas 200 vezes e não enjoa... então, uma das coisas que eu mais gosto nesse filme é da trilha musical. Algumas pessoas acham que música não faz tanta importância em um filme, ou uma novela, mas eu acho que ela compõe 50% de uma trama. Se a gente reparar bem, até a personalidade de cada personagem fica mais definida quando sua música-tema começa a tocar.
Pois bem, sempre que vejo( e ouço) Forrest Gump, uma das músicas que mais gosto quando toca é ' San Francisco'. Na verdade, procurei sobre a autoria dessa música e achei dois autores: um é Scott Mckenzie, interpretada pelo mesmo, e o outro é John Phillips, com este, a música esta intitulada como interpretada pelo 'The Mamas and the papas. Na verdade acho uma ignorância de minha parte não saber exatamente o autor da música, já que gosto tanto dela. Mas se for para marcar um 'x', fico com Scott Mckenzie, pois a maioria dos vídeos que achei no youtube está com os créditos voltados para ele. Bem, seja como for, essa semana já enchi os ouvidos de ouví-la e é o tipo de música que não me cansa. Minha prima tem um CD com ela remixada, também procurei na internet e achei. Foi remixada pelo Global Deejays e ficou super gostosa e mega moderna.
Sou apaixonada por música antiga, acho que ela tem um 'que' que a música atual não tem, não sei nem explicar o que é, mas ela mexe mais comigo.
Então, abaixo seguem dois vídeos, um com a versão antiga, e outro com a versão "batidão" da música. Espero que vocês curtam tanto quanto eu (particularmente sou louca pelas duas versões)
Beijos brilhantes!

-versão "clássica": http://www.youtube.com/watch?v=g_HhwinPw-M

-versão "batidão": http://www.youtube.com/watch?v=vn4ovawULGo

0 comentários:

Postar um comentário