Hey, soul sister (Quer ouvir? Aperte o play!)

Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

O assunto é: Copa do Mundo


"na torcida são milhões de treinadores/ cada um já escalou a seleção/ o verde e o amarelo são as cores/ que a gente pinta no coração... "


Aff... Dunga sabe bem o que essa musiquinha global que não sai da nossa cabeça e regressa de 4 em 4 anos quer dizer... Afinal, ontem acho que foi o dia em que o moço que tem nome de anão mais foi xingado pelos nossos queridos 180 milhões de 'hermanos'.

Muita, muuuuita gente mesmo não concordou com a lista de escalação do Dudu (ui,íntima!) para a copa.

Ora, confesso para vocês que eu torcia para ver o Neymar nessa lista, afinal de contas, o cara tá mandando bem pra caramba. Mas também confesso que A-DO-REI, gostei e amei o fato do Adriano não estar na mesma. E isso nada tem a ver com o fato de eu ser vascaína, pois, verdade seja dita, nem gosto do Adriano, mas reconheço o talento dele dentro de campo, acho que o cara é sim um grande jogador, mas peraí, né... tem hora que não dá!!

Ponho meu tico e teco para funcionar, e não consigo achar explicação para o que vejo o cara fazer fora de campo. É porrada na mulher, é amizade com bandido, é carinha feia para a torcida quando ela cobra mais jogo dele, é birrinha ao fazer gol e não querer comemorar, para demonstrar estar magoadinho... Adriano, meu bem, paciência tem limite, e você não tem 5 anos faz tempo, né amigo? Agora, não tem choro nem vela, ajoelhou, tem que rezar.

Enfim, gostei da firmeza do Dunga, e, principalmente da sua atitude em demonstrar que ele tem personalidade e não se deixa levar pelo apelo popular. ISSO MOSTRA QUE O CARA TEM OPINIÃO!! E, gente, sei que todo mundo se acha no direito de opinar, já que seleção mexe mesmo com o país inteiro, mas cá para nós, o Dunga é quem convive , tem o olho clínico e a manha da coisa , né não? Acho que ninguém melhor do que ele para saber o que é bom ou não para o Brasil.

E outra: Tem muita gente falando do Grafite. Eu, sinceramente, não sei como é o futebol do Grafite, mas pessoal, não vamos subestimar o colega, afinal de contas, geralmente são esses quem calam nossas bocas.

É isso, galere! Sinto muito em informar que não acredito no Hexa campeonato( junto ou separado, com ou sem hífen? Me ajudem, nova reforma ortográfica e Luciano Huck!!!) não sei nem explicar o porquê, mas algo me diz que o Brasil não volta com títulos para casa. Mas confesso que tô louca para esse mês passar e começar a torcer feito louca pelo Brasil-sil-sil!!!!

E agora, com vocês, uma série de gritinhos irritantes(Fernanda Young mode on) que eu preparei para deixar a galera animada, hein!! Cantem comigo, amigos!!


1.Ô, copa!!!! Cadê você?? Eu vim aqui só pra te ver!!

2.Êhhh- le-le-ô!!! Le-le-Ô! Le-le ô, le-le ô... Brasil!

3.É canja, é canja, é canja de galinha!! Arranja outro time pra jogar na nossa linha!!

4.Ai, ai ai ai!! Ai ai ai ai ai ai ai... em cima, em baixo, puxa e vai!!

5.Ahhhhhh, eu tô maluco!!!!

6.Eeeeeeeeeeeeeeeeu sou brasileeeeeeeeeeeeeeeeeiro!! com muito orguuuuuuuuuulho!!! com muito amooooooooooooo-o-o-o-or!!

7.Ouviram do Ipiranga às margens pláaaaaaaaaaaaaacidas...



[ continue aí de casa com a sua torcida!!]

0 comentários:

Postar um comentário