Hey, soul sister (Quer ouvir? Aperte o play!)

Pages

quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aqui me tens de regresso...

Hello!
Ultimamente tenho visitado muitos blogs, mas só agora percebí que tinha deixado o meu de lado. Ufa! Há quanto tempo não apareço por aqui!!
Acho que está na hora de " ressuscitar" o meu pobre bloguezinho, que anda por aí, tão abandonado e carente.
Meu objetivo aqui não é nada mais do que poder fazer algo que gosto muito: escrever e expor minhas idéias para quem se interessar por elas. Não tenho a mínima intenção em ser popular ou ter seguidores. Só o fato de saber que alguém lê meus textos já me deixa feliz. Quando comecei a escrever para esse blog, achava que ninguém lia, mas fiquei feliz e surpresa quando as pessoas vinham à mim comentar sobre meus textos. Enfim, sinal de que alguém além de mim estava lendo e gostando.
Portanto, não sei se vai durar ou se é só fogo de palha, mas resolví arriscar novamente. Reformulei a minha idéia inicial, que era só de publicar textos e contar histórias, e agora pretendo fazer algumas resenhas também sobre filmes, produtos cosméticos, CDS, livros, enfim... expor minha opinião sobre as coisas que eu gosto. Acho que vai ficar mais dinâmico.
Enfim, cá estou de volta. Espero que curtam esse novo formato. E, caso ocorra o contrário, não se acanhe! Internet tem uma grande vantagem: A gente pode meter o pé a hora que quiser, sem precisar sair à francesa, inventar a boa e velha desculpa da dor de cabeça ou sair pela porta dos fundos. Rsrsrsrs... Bem vindos novamente!

0 comentários:

Postar um comentário