Hey, soul sister (Quer ouvir? Aperte o play!)

Pages

segunda-feira, 24 de maio de 2010

chocay!


Pessoal, nunca acreditei muito nessa história de que não existe mulher feia, e sim, mal cuidada.
Então, acontece que depois do que ví ontem passei a acreditar que não existe mulher feia, e sim, mulher pobre!
Vejamos o caso de Gorete, ou melhor, Paula Veludo, a banguelinha do Pânico na TV!
Na primeira foto, Gorete antes do tratamento. Na segunda, depois da "transformação" e ao lado da belíssima Sabrina Sato.
Gente, sinceramente, acho que o pânico conseguiu algo que eu achaei quase impossível: deixaram Gorete realmente bonita. Bem, eu sinceramente achei que ela ficou bonita. Gostei do cabelo, do figurino, e principalmente dos dentes, é óbvio. Notaram que até a postura dela já mudou? Ela se mostrou muito mais confiante ontem do que nas outras vezes em que a ví.
Parabenizo muito o Pânico pelo que fizeram por essa menina. Sinceramente, acho que o Pânico já deu o que tinha que dar, nem gosto mais de assistir ao programa, mas como o próprio Emílio falou, mais do que recuperar a beleza, Gorete recuperou a dignidade. E foi a primeira vez que eu ouví sair alguma coisa de boa da boca do Emílio, porquê sinceramente, acho ele um babaca.
Ah, parabéns à Sabrina Sato. Ela realmente se emocionou e ficou feliz com a realização de Gorete. Sabrina é muito humana e merece mais da vida sempre!!
Ae Gorete, abalou!! É isso, gente! Beijos brilhantes!!


1 comentários:

leandro disse...

O seu sorriso não parece o do Pateta?!
Beijos.
Leandro Azevedo.

Postar um comentário