Hey, soul sister (Quer ouvir? Aperte o play!)

Pages

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Momento mulherzinha


O momento mulherzinha serve para todas as meninas que gostam de cosméticos como eu. Serve para todo mundo que gosta de se cuidar e para todo mundo que gosta de pessoas bem cuidadas. Farei posts esporadicamente, sempre que eu achar alguma coisa legal para mostrar para vocês. E nesse primeiro, quero destacar as unhas e cores de esmaltes que estão com tudo e não estão prosa. Cada cor mais linda que a outra! E dessa vez, quero destacar a nova coleção da Risqué, Jóias místicas, que estou amando loucamente. Já usei dois esmaltes da coleção: o 'pedra granada'( um vermelhão super lindo) e o lápiz lázuli ( um azul escuro lindo de doer), ambos com cobertura fosca, o que amei, pelo diferencial. Para quem não for fã de fosco, tudo ok! Basta passar uma cobertura de extra brilho por cima, que tudo reluz, sem perder a majestade!! Quer saber o melhor de tudo isso?Comprei cada vidro pela bagatela de dois reias.

Estou com as pilhas da minha maquina descarregadas, por isso, não poderei postar as fotos das unhas pintadas. Mas esse é um problema simples de resolver. O blog 'Nosso Vício', além de super lindinho, é especializado em esmaltes, e tem um post inteirinho sobre essa coleção com fotos lindas e unhas muito mais bem feitas que a minha. rsrsrs. Confere, clica aqui: http://www.nossovicio.com/colecao-risque-joias-misticas-outono-inverno-2010-swatches-e-comparacoes.

Aproveitem! Beijos brilhantes para todos!!

0 comentários:

Postar um comentário