Hey, soul sister (Quer ouvir? Aperte o play!)

Pages

quinta-feira, 13 de maio de 2010

Sandy e os pés cansados


Depois de 2 anos afastada dos holofotes, a cantora Sandy finalmente dá o ar da graça para lançar seu novo CD, dessa vez em carreira solo, o álbum intitulado 'Manuscrito', que chegou às lojas essa semana.

Tive a oportunidade de ouvir algumas músicas, em destaque ' Pés cansados', que é a música de trabalho desse CD e confesso que muito me agradou.

Vejam bem, não sou crítica musical, tampouco manjo de música. Eu simplesmente AMO música, (desde que seja boa música, obviamente), portanto estou fazendo esta resenha apenas para dar minha humilde opinião sobre esse CD.

Achei tudo muito bacana nessa nova fase da Sandy. Gostei das músicas (apesar de ainda não ter ouvido o CD todo), gostei do visual, com o cabelo curtinho, acho que a postura dela perante a imprensa continua admirável e a voz tá linda e afinada, como sempre foi. Ah, e um grande detalhe: As músicas do CD são todas de sua autoria, só ou em parceria ( abusada, né?). Sinceramente, nunca fui muito fã da Sandy, ou melhor, nunca reparei muito nela, porquê o tipo de música dela nunca me fez a cabeça. Não acho que são ruins, só nunca me fizeram a cabeça. Mas estou muito empolgada com sua nova fase , acho que ela ressurgiu com muita força e mais madura do que nunca, além, é claro, da inteligência característica que ela possui.

Então, gente, é isso. Espero que vocês possam acompanhar e torcer pela Sandy assim como eu torço nessa nova fase. E ouçam o CD. Vale a pena.
Quer conferir? Clica: http://www.youtube.com/watch?v=F1sS7Lu_Wvw



Besos carinhosos.

0 comentários:

Postar um comentário