Hey, soul sister (Quer ouvir? Aperte o play!)

Pages

sábado, 10 de julho de 2010

Desvendando: Zé Trovão


Há pouco tempo, o SBT me provocou faniquitos conquistou ao anunciar a reapresentação da novela 'Ana Raio e Zé Trovão'. Sim, pq não posso negar que GAMEI nessa novela a primeira vez em que ela foi exibida. Lembro-me muito bem de muitas cenas, e achava a Ana Raio a mulher mais linda e estilosa do mundo. Enfim, vai entender... Hoje, sempre que posso, dou uma espiadinha na novela, mas acho que hoje em dia, vejo mais para rir. Rio das roupas,das maquiagens, e, principalmente, dos cabelos style dos nego da novela (mas a trilha sonora ainda conquista meu coração de verdade, Adoro!!)
Mas esses dias, num desses capítulos da vida, confesso que fiquei confusa ao ver uma cena intrigante: O Zé Trovão havia se inscrito no rodeio local.Aparece um figurante personagem secundário da novela para ler a ficha do Zé.Daí que ao ler a ficha do 'cavaleiro do céu' (lembram da música?), o cara pronunciou a seguinte frase: "Zé Trovão, solteiro,28 ANOS!!
Gente!! Solteiro? Ok!! Afinal de contas, Zé come geral mesmo, não perdoa nem Dolores Estrada. Mas 28 ANOS?? Comoassimzéamigomeu?? Onde é que Zé Trovão, cheio de ruguinhas e cara de peão exausto, tinha 28 anos? Fiquei passada, descobri que o Zé era o 'Ninfeto' da parada! Por isso que Dolores ficava louca atrás de Zé!!E a filha dela tb. E a Ana Raio tb. E as Marias Breteiras e companhia tb!! Agora foi desvendado o mistério!! Zé Trovão é ninfeto e te despreza, mocréio!! Zé Trovão é o cara, pegador, só perde para Chuck Norris na parada!!
Mas ainda não to 'inteindeindo' esse negócio de ruguinhas e linhas de expressão no Zé Ninfeto. Como assim, Zé? Você não segui os conselhos de Pedro Bial a respeito do filtro solar? Viu só, foi nisso que deu!! Bobo!
Bem seja como for, uma coisa é fato: Zé Ninfeto é tendencia e você não pode negar. Sem mais.

0 comentários:

Postar um comentário