Hey, soul sister (Quer ouvir? Aperte o play!)

Pages

terça-feira, 20 de julho de 2010

Amigo é coisa pra se guardar

Hoje pela manhã assistí a uma história muito bonita sobre duas amigas que há muito tempo não se viam e se reencontraram no programa da Námaria Braga, o 'Mais você'(Sim, confesso que vejo e gosto do programa!!) Daí soube que hoje era dia do amigo.
Acho que essa data deveria ser um pouquinho mais divulgada, afinal de contas,'amigo é coisa séria, pra se guardar do lado esquerdo do peito', e eu acredito muito no valor da amizade.
Sou o tipo de pessoa que desconfio de tudo e de todos, justamente porquê já sofri com as falsas amizades. Também sou muito reservada, logo, para saber da minha vida, a pessoa tem que ser amiga meeeeeesmo, daquele tipo que você confia de olhos fechados, portanto, minha lista de amigos (daqueles que eu levo para tomar café na minha cozinha) é pequena, mas muito, muito fiel.
Sempre gostei mais de amizade com homens, primeiramente porquê comigo nunca houve aquela história de que não há amizade entre homem e mulher. Acho isso uma tremenda bobagem! Segundo porquê naturalmente sempre tive grandes amigos homens, e eu nem sei o porquê, acho que deve-se ao fato de que eu queria ser um. E terceiro porquê homem não tem tanta frescura e fricote como mulher tem. A coisa flui mais naturalmente. Mas as minhas amigas (amigas mesmo) mulheres são as melhores do mundo!
Quem tem amigo, nunca está só!! Fato!!
Essa é a seleção de amigos queridos que estão sempre comigo, hoje quero dizer a cada um deles que a vida é bem mais colorida quando os tenho a meu lado.

Feliz dia do amigo para todos!



(Clica que amplia)

1 comentários:

bailarinaoriental disse...

Lê...
É fato que as relações sociais estão cada vez mais superficiais... mas com a gente.. absolutamente tudo é multi-colorido! Até os momentos cinza-pálido-e-sem-graça.. tornam-se os mais belos momentos enfeitados de lembranças, risadas, saudades e longas promessas de nunca nos perder... o melhor é saber que isso tudo estará sempre ao nosso alcance, em qualque circunstância, em qualquer país, em qualquer distância... que só depende nós, colorir...

Postar um comentário