Hey, soul sister (Quer ouvir? Aperte o play!)

Pages

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

FPS: 101 e um terço.

Deus que me livre, viu? Não tem coisa mais desagradável do que acordar suando, sair do banho suando, passar o dia inteirinho suando. Cozinhar nessa sauna, então... ah, não! Nem Osama merece! E o pior de tudo é ouvir fulaninho tagarelando: -" Nossa, onde já se viu carioca como vc não gostar de sol? Esse calor é ótimo, aquela chuva chata não deixa a gente sair de casa, nem ir 'pra' praia. E blá blá blá, whiskas sachê..."
Meu bem, nem só de prainha vive o homem! E olha que eu gosto um bocado de praia, hein! Inclusive passei o último FDS abusando e usando e tomando muuuito caixote do mar. Afinal de contas, eu bem sei que banho de mar é o que há, mas peraí, isso lá uma vez ou outra, neném! E depois de tudo isso, ainda voltei pra casa com a bunda tão branca quanto antes, pq seguí à risca os conselhos de Pedro Bial e abusei do filtro solar, pq para mim não há[quase] nada mais traumático que pegar uma prainha, torrar no sol e depois ficar ardendo mais que pimenta, sem aguentar sequer vestir uma roupa decente pós paia. Patético demais!
Agora, vixe Maria, naõ tem coisa mais gostosa que acordar, olhar pela janela e ver aquela chuva caindo no meu quintal. Coisa mais linda que é ver o céu cinzento, e dormir com 2 edredons em cima! E juro que não entendo porquê as pessoas em geral querem me matar quando eu digo isso. Gosto é igual à cú, cada um tem o seu e faz com ele o que quer e bem entende. Então, os legítimos 'adoradores do verão' que aproveitem que o sol tá rachando até suas memórias, peguem suas piscininhas de plástico, vão curtir seu 'solzão' e me deixem aqui com minha opinião. A regra é clara, Galvão!

0 comentários:

Postar um comentário