Hey, soul sister (Quer ouvir? Aperte o play!)

Pages

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Divina Marilyn

Confesso: Até pouco, beeeem pouco tempo, tudo o que eu sabia sobre Marilyn Monroe se resumia em cabelos platinados, ousadia e simbolo sexual.
Sempre admirei a Marilyn, por sua imagem ousada e extrovertida,mas não sabia absolutamente nada sobre ela, sobre sua vida, enfim. Foi então que, dia desses, pesquisando fotografias de pin ups, que são personagens que eu amo, no titio google , ví uma fotografia de Marilyn morena e pensei: ela era a pin up mais bonita de todas! Bastou para aguçar minha curiosidade sobre a vida da moça.
Não foi difícil achar artigos sobre ela na net, tem de tudo, até fotos de seu corpo já sem vida. Confesso que tudo o que lí sobre ela me impressionou muito. A história de vida, os amores, as frustrações, a morte,enfim... passei a admirá-la muito mais depois de ler sobre sua vida e seus sofrimentos. Acho incrível como as pessoas deixam seus nomes na história e a gente não se dá o mínimo de trabalho em saber seja lá o que for sobre essas pessoas. Se eram boas ou ruíns, o que pensavam, o que defendiam na vida, enfim... me sentí uma tremenda ignorante.
A quem interessar saber um pouco da vida dessa mulher maravilhosa, o canal GNT estará com o documentário 'Blonde' sobre sua vida, que será exibido nos dias 12/02 as 18:00 hrs capítulo 1- 19/02 18:00 capítulo 2 - 26/02 18:00 capítulo 3. Quem quiser saber e não tiver o canal em casa, pode tb acessar o site http://pt.wikipedia.org/wiki/Marilyn_Monroe e saber um pouquinho mais sobre ela. Imperdível!
À Marilyn, meu mais profundo respeito e admiração. Clássicas são eternas.

0 comentários:

Postar um comentário