Hey, soul sister (Quer ouvir? Aperte o play!)

Pages

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Pra começar

Sim, eu tb acho presunção de minha parte. Mas e daí? Escrever sempre foi algo do que eu me orgulhei de mim mesma. Td bem, somente eu [e a tia Fátima do jardim de infância]me orgulho do que eu escrevo, mas não importa. É realmente algo gostoso de fazer. Vai ver nasci cult, ou então sou metidinha mesmo e tento parecer uma. Bem, não interessa. Já estava querendo fazer um blog há um tempão, pelo menos assim perco tempo escrevendo sobre coisas das quais eu realmente gosto e não fico por aí bisbilhotando o bregúissimo perfil de alguém no orkut, ou então o buddy poke com aqueles bonequinhos ridículos que não tem nada mais o que fazer que não andar de bicicletinha, ou trocar de roupinhas, ou ainda te dar um beijinho de esquimó. Ai, que cafonice!! E pensar que um dia eu perdí meu tempo e fiz um desses. Quero morrer por isso!
Mas tudo bem, ainda assim acho que consigo chegar ao alfa. Bom, pelo menos tenho esperanças. E que tudo se inicie neste momento. Agora. Now!

0 comentários:

Postar um comentário