Hey, soul sister (Quer ouvir? Aperte o play!)

Pages

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

29 de janeiro

Ontem foi meu aniversário. Não, eu não acho isso a oitava maravilha do mundo. Na verdade esse negócio de aniversário nunca fez mt minha cabeça. Primeiramente pq é aquele dia que as pessoas acham que vc obrigatoriamente tem que acordar de bom humor, e vc acha que obrigatoriamente tem que ficar com o maxilar doendo de tanto rir e ser, no mínimo, educadinha com os outros, senão, é uma bela duma chata. Sempre tive a doce ilusão de que todos os meus aniversários teriam de ser dias perfeitos. Ou seja, nada de ruim pode acontecer no abençoado 29 de janeiro. Mas, enfim, algumas vezes eu tive que cair da nuvem e fincar bem os pés no chão, pois nem sempre tudo foi tão perfeito assim. Mas não tenho do que me queixar. Afinal, faço aniversário no mês das férias, e geralmente, sempre passei longe da chatice da escola, até do trabalho eu dava uma escapada. Pedia pra trabalhar aos domingos só p ter meus minutinhos de folga no aniversário, e conseguia. Só trabalhei 1 vez no dia do meu aniversário e foi realmente um dia memorável, por sinal, tendo em vista que toda a loja, inclusive os clientes da loja cantaram "aquele" parabéns p mim, após o "querido locutor" anunciar o GRANDE evento a todos. Não, meu bem, não pense que eu achei isso bonito. Aliás,só não me atirei da ponte naquele dia pq, felizmente, não houve love car. Só que, até hj, guardo comigo essa memorável lembrança. E acredite, não é a melhor lembrança da minha vida.

Bom, o fato é que aniversários me deixam paranóica. Primeiramente, eu acordo e olho p o celular. E por mais que eu finja p mim mesma que não, td o que eu quero é ouví-lo tocar o dia todo. Ontem ele não tocou muito, devo admitir. Mas o tel de casa, ah, esse realmente não parou. É claro que num dia normal eu simplesmente o tiraria da tomada, tendo em vista que eu ODEIO telefone. Mas, pelamordeDeus, era 29 de janeiro, minha gente. É é claro que eu gostei de ouvir aquele trim-trim o dia todo. Devo confessar, nem todas as vezes que ele tocou foi p alguém me desejar feliz aniversário, meus parabéns ou meu parachoques, enfim aquelas gracinhas que as pessoas adoram falar. Mas que ele tocou, ah, isso ele tocou! Fiquei feliz. Mas continuei aflita: "-Deus do céu, será que td mundo vai lembrar de mim hj?" Na verdade, sempre banquei a durona, mas embora eu odeie admitir,no fundo, eu sei que eu sou é uma carente daquelas bem carentonas. Ao final do dia, teve bolinho e guaraná surpresa tb. Fiquei feliz denovo. Mas ainda estavam faltando ligações, que eu recebi logo. E a melhor frase via embratel que ouvi foi da minha amiga Fernanda. Ela me ligou e me disse"- Olha, eu iria desejar os parabéns pelo orkut, mas resolvi pegar seu novo nr de telefone com sua irmã e ligar, pq parabéns via orkut a gente só dá p aquelas pessoas com as quais não nos importamos muito. Aquelas com quem nos importamos, a gente liga." Fiquei toda bobinha. E enfim, chegamos as 23 hrs, graças a Deus.E depois das 23, tendo em vista que não dormi nada na noite anterior, td o que eu queria era uma boa cama. Daí tomei um belo banho, coloquei uma camisola, olhei p o relógio, 23:40, e percebí que a paranóia estava a um passo de terminar, já já seria dia 30.E fui dormir aliviada.

0 comentários:

Postar um comentário