Hey, soul sister (Quer ouvir? Aperte o play!)

Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Lenny!!

Essa semana eu estou com Lenny Kravitz na cabeça!!
Sempre gostei do som, do visual, da voz, enfim... acho Lenny tudo de bom!!
Assistí à esse clipe domingo passado,a louca das músicas véias e maravilhosas no 'Clássicos Multishow'(domingo-14 hrs,no Multishow), e, desde então, ouço o dia inteiro...
Todo mundo sabe que quando encuco com uma música, ai, ai, ai... já viram né?? Meus vizinhos não aguentam mais!!
Bem, sem mais mimimi, segue o clipe. Clica que vale à pena!!

Can't Get You Off My Mind- Lenny Kravitz




E para felicidade geral da nação, fotinhas desse homem pq ele é tudo de bom!!

A-dou-ro esse visual!! Amo esse cabelo!! Pena que ele me lembrou um pouquinho Carlinhos tosco Brown nessa foto, e sabe lá Deus porquê!!




Nem sei se ele é o mais lindo do mundo, mas é sexy demais!!
E sensualidade é tudo na vida de uma pessoa, tá meubeinn??
Lenny, seu lindo, liga pra mim!!




Bjs e bom FDS!!

0 comentários:

Postar um comentário