Hey, soul sister (Quer ouvir? Aperte o play!)

Pages

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

NET

A propaganda é a alma do negócio e eu adoro propagandas bem boladas, mas não tenho visto muitas ultimamente, como eu já havia reclamado há bem pouco tempo atrás, quando postei o comercial do jeans Levi's.
Porém, no último sábado,Nossa Senhora do bom senso ouviu minhas preces, daí me deparei com a propaganda nova da net( ou uma das), e gostei bastante do que ví. Achei super bem bolada, e a música é bem chiclete mesmo, vira e mexe me pego cantarolando "-No dia... No diaaaaaaa-aaaa, em que eu virei um net".
Não quero fazer propaganda da net, não sou cliente e pouco sei sobre o serviço por ela oferecido, mas que a propaganda está foda... ah, isso esta!! Ou vai me dizer que prefere aquele tiozinho russo chato pra chuchu gritando 'skarvurska'!! aos quatro ventos?

Quer conferir a nova propaganda? Clica aqui!

P.S. Abri em link pq não há código de incorporação no vídeo.Vocês me perdoam, né? Rs!!

0 comentários:

Postar um comentário